O Sistema de Gestão da Qualidade da PALMIGRÁFICA articula-se dentro da dinâmica de gestão da empresa contribuindo para sustentar princípios de gestão e condutas de todos os colaboradores, numa perspectiva de melhoria contínua da eficácia de toda a organização.
Com o desenvolvimento e implementação da Política da Qualidade queremos orientar a nossa acção de acordo com os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015 e fundamentalmente criar processos dinâmicos que provoquem constantes melhorias dos serviços e das acções de todos os colaboradores da empresa.
Queremos assim satisfazer os seguintes principios:
- Cumprimento dos requisitos estatutários, regulamentares e outros aplicáveis á nossa actividade de produção e comercialização de produtos de artes gráficas (agendas, calendários, cartazes, catálogos, folhetos, livros, revistas, etc.), encadernação, cartonagem e similares;
- Disponibilizar aos nossos Clientes produtos com qualidade superior de impressão e acabamento, de modo a satisfazer as suas expectativas e os requisitos acordados, contribuindo para a permanente melhoria dos Serviços prestados;
- Dar-se a conhecer e ser reconhecida como organização baseada no respeito pelos valores sociais, ambientais e éticos, permitindo-nos ser uma referência no sector gráfico, adquirindo desta forma vantagem concorrencial;
- Garantir que as pessoas da empresa têm disponíveis os meios adequados, de modo a que consigam melhorar as suas competências realizando produtos gráficos de Qualidade;
- Comprometimento das pessoas - criar as condições para o desenvolvimento de uma atitude responsável de todos os colaboradores face ao cumprimento dos requisitos do Sistema de gestão da Qualidade e do Cliente, através de sensibilização, formação e comprometimento destas para entregar valor;
- Foco no cliente – o foco principal da Gestão da Qualidade é a satisfação dos requisitos dos clientes e o esforço em exceder as suas expectativas;
- Liderança – desenvolver e estabelecer, a todos os níveis, unidade no propósito e direção que criem as condições para que as pessoas de comprometam em atingir os objetivos da organização;
- Abordagem por processos – garantir que cada processo recebe as entradas necessárias/eficácia e que entrega as saídas pretendidas, permitindo assim a otimização dos recursos usados e das atividades empreendidas;
- Melhoria – criar as condições para que a organização esteja atenta e disponível para identificar e concretizar a oportunidade de melhoria;
- Decisões baseadas em evidências- as decisões a tomar deverão ser objetivas, tomadas a partir de factos, evidências e análises de dados, alcançando assim uma maior confiança na tomada de decisões;
- Gestão das relações – garantir que a empresa gere as suas relações com todas as partes interessadas, nomeadamente os fornecedores;
- Manter e Melhorar o nosso Sistema de Gestão da Qualidade, através da revisão periódica da politica, dos processos, dos objectivos e das metas, de forma a melhorar continuamente a sua eficácia.
A Gerência da PALMIGRÁFICA, compromete-se a disponibilizar os meios e recursos necessários para que esta Política da Qualidade seja seguida e que os objectivos sejam atingidos. Pretendemos que esta política seja dinâmica de modo a estar actualizada em função das variáveis externas e internas, comprometendo-nos a analisa-la e a revê-la.
Consulte aqui o nosso Manual da Qualidade.
Para mais informações:
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